Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O céu


Seus dias tristes eram assim, músicas doces e lugares estranhos... o mp3 era seu companheiro, e a mente vazia, vagava sozinha no horizonte, os pensamentos fluiam, solitários, desorganizados e confusos, mas o que era organizado? Afinal, acostumara-se ao caos, caos da vida urbana, da falta de sentido, do avanço que custava o progresso do próximo...Estava ali, sentada no muro de seu prédio a viajar o mais longe que conseguia, sem destino, e isso era sempre bom...
Naquela tarde, o dia estava lindo, e o som que ouvia completava aquela paisagem, seus olhos contemplavam tudo, queria gravar aquela imagem, uma pena que apenas sua mente captava tudo aquilo, na intensidade das cores, a cada nota musical do violão que ouvia, as cores do céu... era difícil dizer, se limitava em contemplar e sonhar..
-Menina! Desça desse muro!-Gritou um vizinho.- Sâo três metros, e se você cair, vai se machucar feio!! Desça!!!
E assim, sua paz acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.