Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Relógio


Ela olhava ansiosamente entre o copo e o relógio.
Era domingo, um dia ensolarado e lindo, mas havia algo pesado no ar. As pessoas a sua volta falavam alto, riam, apostavam, o cheiro de fumaça vindo da churrasqueira inebriava o olfato. As crianças corriam. Um alegria só. Caixas e caixas de cerveja. Minuto a minuto chegava alguem, carregando três ou quatro garrafas estupidamente geladas, e nesse ritmo alucinado, movido a músicas típicas de churrasco, o pessoal embalava numa euforia alcolica, esquecendo por alguns minutos o seu drama particular... menos ela.
-Ei, ainda bem que você veio, já estava dizendo pro pessoal que não seria fácil te tirar de casa.- disse uma amiga, já visivelmente alcolizada.- Tem muita gente aqui, gente boa!!-disse ela rindo-se sozinha, e lá se foi, cambaleante, à procura de mais uma garrafa cheia.
-Cadê seu namorado?- Perguntou outro conhecido.
-Ahaa... ele não quis vir.- disse ela, enquanto olhava ansiosamente o celular que teimava em não registrar o número dele.
-Então menina, aproveite, esqueça.- disse, numa tentativa de melhorar as coisas- Quer cerveja?
-Não, obrigada. Meu copo ainda está cheio.- e por sinal a cerveja estava quente em seu copo, mas isso não a preocupava.
A festa acabou, o tempo acabou, e o celular permaneceu mudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.