Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Até quando?

O mesmo assunto de sempre...
-Então por quê você me conta essas coisas, se na verdade não quer a minha opinião?
-Não é verdade- sempre era, a comunicação era difícil, por vezes impossível- Você que vive me criticando!! Não me ajuda em nada, apenas critica, critica e critica!
-Agora não te ajudo em nada.- Aquilo foi a gota d´água, se algo dentro dela controlava sua raiva, isso já não existia mais.-Ou você que é orgulhoso demais para ouvir ou não quer entender. Não é possivel! Você é sempre o certo, o perfeito! Vá em frente, diga mais alguma das suas verdades.
Ele se calou, como sempre, esperaria toda a ira dela passar... era o costume. Gostava dela, apesar de seu temperamento forte. Bastava apenas que amanhã ligasse pra ela pedindo desculpas, cheio de amor, e tudo estaria nos eixos de novo... mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.