Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rotina


Seis da manhã de um dia frio, o ônibus estava no ponto e seus passageiros iam entrando vagarosamente, ainda inebriados pelo sono e o calor da cama que a pouco tinham deixado...
-Bom dia!-dizia ele, a todos que entravam, nem sempre era respondido, mas tornou isso seu ritual, e o executava todos os dias. -Bom dia.- E o ônibus seguia, enquanto ele contava as moedas, tudo devia estar certo, quando chegasse o fim do dia. A cobrança e a tensão não lhe prejudicava o humor, as longas horas de trabalho lhe faziam feliz, lhe davam o pouco que precisava para manter sua família, e seguia assim, imperturbável, até mesmo sereno...
-Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.