Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Crescer


Um pequeno e frágil ser... seus olhos atentos a tudo ao seu redor, os olhos negros que não escondem a curiosidade... seu olhar vai em todas as direções...
-Que linda!! Olhe pra mim gracinha.-Diz uma senhora.
-Mais que beleza! Que fofa!!-diz outra senhora.
O sol brilha lá fora, e tudo parece novo... de novo. Seu corpo se mexe. Seus olhos se mexem de um lado a outro, procurando entender... a força lhe falta, depende apenas... e inevitavelmente, a vida a arrasta ao crescimento... a uma compreenção pequena de algo muito maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.