Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um vazio


Não havia nada de novo, apenas a sensação de vazio que lhe acompanhava nestes momentos... já havia se sentido assim uma vez, quando perdera um amigo, nunca soube bem como reagir, mas agora, não estava perdendo ninguém, era apenas uma lembrança, um pensamento triste, uma saudade que não tinha explicação.
Uma música tocava, triste também, uma música de saudade, e a chuva caia lá fora, a sensação de solidão inundava todos os cantos... apenas a música trazia um brilho, um brilho frio, mas ainda assim belo. Seu corpo repousava sobre a cama, no escuro, ouvindo o som, suave e instigante, porém triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.