Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O mar


A noite estava linda, e seu olhar ainda estava perdido no horizonte, era um sonho, sabia disso, afinal havia muito tempo que não via o mar... aquela imagem, o vento, o som do mar lhe trazia boas lembranças, lembranças que o tédio não conseguiu retirar suas cores...estavam vivas dentro de si...apenas lembranças de um tempo que se foi...
Um ruído se ouvia ao longe...tornado-se cada vez mais alto... e um click determina tudo...
-Fernanda...Está na hora de levantar.

2 comentários:

  1. aah os doces devaneios das nossas mentes
    infelizmente nao tenho tido esses luxos

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ah, bem que esse sonho poderia ter durado mais, não?! hehe

    o mar também me traz boas recordações, mas prefiro nem sonhar com ele... nessas horas, prefiro estar de frente pra ele, para poder olhar a vontade, sem ninguém interromper...

    boa semana pra vc!
    bjaoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.