Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Flores no tempo

O tempo...
Estranho é constatar que o tempo não passa somente para os outros, passa também para nos... nos faz perceber que já não dispomos da mesma energia de outrora... que tudo que nos divertiu, já não tem a menor graça, talvez passe até como piadinha de mal gosto...
E assim a vida vai passando, vamos trocando nossas preferências, os bares, talvez até os amigos, e quando infelizmente nos damos conta dessa terr~ivel separação, a vida já mudou o cenário e as peças do tabuleiro, restanto apenas o desespero, para não ser esquecido num canto qualquer da lembrança, como aquelas velhas flores, resultado de um romance, que ainda resta vivo na lembrança e naquela velha caixa de presente guardada numa gaveta esquecida...
A poeira que o tempo traz, então se acumula na vida, e se formos distraídos, é provavel que nem se dê conta de que a vida passou e juventudo se foi e que os anos se acumulam, juntamente com as rugas, que aparecem cada vez mais descaradas e sem vergonha.
Enfim...o tempo se encarrega de levar as pétals de nossas flores, cabe a nós saber plantar as sementes antes que a úlitima planta se vá...

Um comentário:

  1. :DDD
    pc novo einn

    hauhauhahua

    eeh o tempo é cruel, ainda mais do que a própria vida!...

    bjão meu anjooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.