Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O fim, enfim...

-Acabou!
-Como assim? Desse jeito?- Replica ele.
-Desse jeito sim- Diz ela, séria.-Já não aguento suas mentiras!
-Mas amor, estou dizendo, consegui um emprego! E vai dar pra fazer tudo que nós tinhamos planejado, e...
-E nada!!! Você não vê. Acabou porquê estou esse tempo todo esperando você crescer... e o que você tem feito? NADA!! Absolutamente NADA!!! Só mente, mente e mente. Parece que você me acha estúpida, que não vejo você aprontar das suas!
-Amor, escute...- Diz ele tentando engolir o choro - Estou me esforçando! To procurando emprego! Pra gente poder sair, do jeito que você gosta!
-Não vê que é inútil! Já tomei essa decisão!- Ela,apesar da aparência fria e sólida, segurava as lágrimas também.- Quero um futuro, e quero alguém em que possa confiar!! E o que você faz?? Me diz que está procurando emprego, que vamos construir uma vida, e coisa e tal... e minha mãe te vê aí, todo dia enfiado no computador, na casa dos seus amigos! É assim que você quer me dar um futuro?? É assim que você quer viver??
-Estou mudando! Você sabe!
-Não vejo nada disso!
-Você tem certeza?- Diz ele já aos prantos- De que é isso que você quer?
-Quero ser feliz! Quero alguém que caiba nos meus sonhos...e por mais que eu goste de você, não é o suficiente! Não dá sabe.- E uma pequena lágrima escorre pelo rosto dela, uma lágrima fria, mas ainda assim de dor..
-Você apenas gosta de mim?- ele nem tentava esconder as lágrimas, que já rolavam pelo seu rosto descaradamente. - Você dizia que me amava! Que ia ser mãe dos meu filhos!! E agora vem com essa de "por mais que eu goste de você"? Tem outro na história? Admita!!!- Sua voz ecoava pelo quarto, e seu rosto, vermelho e manchado pelas lágrimas, adquiria uma aspecto ainda mais triste.
-Quero que você vá embora!- Sem encará-lo
-Não vai me responder??? - Perguntou ele.- É verdade né?
-Não!!! Estou terminando com você porquê estou cansada das suas histórias, das suas mentiras, estou cansada de você!
Ele, ao ouvir essas palavras, se virou e saiu... talvez pra nunca mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.