Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Destinos opostos

-Ei!!! Preste atenção no que estou dizendo!
E Ivan nem sequer estava ali, sua cabeça estava a pensar em coisas completamente diferentes. Ele olhava a namorada e pensava na sorte que tinha tido ao encontrá-la.
- Você está me escutando? Preciso da sua ajuda. Amanhã vou fazer uma prova no Rio, e preciso estudar, só que você tem que colaborar né!
- Tudo bem, já que você não quer namorar, pelo menos posso ficar aqui? Só olhando você estudar?
Camila olhou pra ele, se lembrando das intermináveis conversas que teve com seu namorado sobre aquele assunto, e nada mudava as atitudes de Ivan.
- Pode!- com um ar de contrariada. Ia começar de novo aquela velha discussão sobre futuro - Meu amor, já te falei, acho que você devia estudar também...
- Ahh, Camila, depois eu vejo isso.
E ponto final, a menina baixou seu olhos para o caderno, enquanto Ivan pensava no que eles iriam comer mais tarde.
E Camila, bom, esta estava pensando que seria muito dificil continuar a relação daquele jeito, ela queria ser alguém, e seu sonho esbarrava com o namorado...era dificíl escolher, mas a escolha já tinha sido feita, ela iria embora... ver o mundo sem ele!