Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

domingo, 29 de novembro de 2009

A morte

O que ela podia fazer, ele iria morrer, de verdade, tentara de tudo, remédios, cuidados especiais... nada disso surtia efeito, apenas a piora era vista, a cada dia mais aquele pequeno corpo definhava... não morria, parecia que a morte não o queria, mesmo sabendo que a vida o abandonava a cada minuto...
-O que faço?-disse ela a um amigo ao telefone.
-Sei lá... já deu remédio? - disse ele.
-Sim, sim, mas ao invés de melhorar, parece que ele piora a cada dia... já não está comendo a dias...estou preocupada.
-Ahaa Sandra, é apenas um peixe, se morrer, jogue-o no vaso e compre outro!- um tom de impaciencia era claro em sua voz.
-Mas eu gosto tanto dele...
-Eu sei, mas fazer o que?

3 comentários:

  1. Nossa, que insensível, foda-se que é um peixe ou um cachorro, é um ser vivo,

    ResponderExcluir
  2. "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante..." (ANTOINE DE SAINT- EXUPÉRY)

    Foda-se se é uma rosa, um cachorro ou um peixe. Ele é/era importante. =/

    Bjão Thyanna!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me acompanhar....realmente LF dá muito essas respostas, que n sabe ou n se lembra, mas surpresas virão....a mãe dela não é tão autoritária assim não, mas a última parte do seu comentário, em relação ao tingimento do cabelo vc foi perfeita na sua compreensão...finalmente alguém acertou....

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.