Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

domingo, 15 de novembro de 2009

De onde menos se espera...

Era mais de meia noite... nada acontecia naquela noite tranquila e chuvosa. Pela janela via-se escorrer a água que insistia em se chocar contra o vidro liso. Apenas o ruido da chuva era sentido naquele quarto escuro e abafado.
O telefone tocou, tocou, tocou... e num movimento lento, preguiçoso até o barulho cessou: - Alô- sua voz era arrastada e sonolenta.
- Carla? - era uma voz masculina, bem familiar.
-Oi...
-Que voz é essa? - Ele parecia um tanto impaciente.
-Voz de quem estava deitada... - disse ela num tom ácido.
-Deitada? Ahaa para com isso, hoje é sexta! Vamos sair!! Animo garota!!
-Nem tenho isso ai não, estou cansada.- enquanto falava, Carla voltou para a cama e deixou seu corpo cair sobre a cama.- Você sabe que não vou sair.
-Então vou aí! Em meia hora estarei aí, e ai de você que não esteja pronta.
-Não vou sair Pedro, desista!- Ainda segurando o telefone, Carla rolou pela cama, abraçou o travesseiro e tateou no escuro a procura das cobertas, assim que as encontrou puxou-as vagarosamente sobre seu corpo.
-Já te avisei. Estou indo pra ai.- dizendo isso, desligou o telefone.
Carla soltou um suspiro, abraçou o travesseiro, e deixou que o sono viesse...
O som da batida da campainha se fez escutar meia hora depois. Bateu uma, duas, três vezes... em seguida, um click baixo se fez ouvir, em seguida o barulho da porta sendo fechada.
A sala longa, cheia de livros nas suas várias prateleiras e num pequeno sofá, outros vários volumes, estavam espalhados. Logo adiante um pequeno corredor que dava acesso para o quarto. Tudo estava escuro.
-Não acredito que você ainda está desse jeito! - Disse Pedro, acendendo a luz do quarto.
Carla balbuciou alguma coisa, talvez uma reclamação pelo clarão da luz que se deu após a chegada de Pedro, puxou o travesseiro sobre a sua cabeça e permaneceu imóvel.
Pedro andou até a cama, se sentou, e observou a moça. Era bonita, morena, com longos cabelos cacheados, e ainda assim estava ali, quase derrotada.
-Vamos Carla, você precisa sair, ver gente. Ficar desse jeito não vai resolver.
-Estou cansada, é só isso.- Resmungou ela.
-Vem- disse ele levantando ela pelos braços.- Não vou deixar você se destruir. Vamos.
-Não estou a fim.
-Não te perguntei, estou falando o que vou fazer e aconselho você a me obedecer.
-Sorte a sua que você é meu irmão...
-Graças a Deus.

3 comentários:

  1. uahuahauhua
    nem é baseado em fatos reais! uhauahuahua
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. do meu irmão eu só posso esperar decepções...que bom pra essa moça ter um irmão tão presente assim...

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Muito bom ..
    Parabéns ..=]

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.