Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Velhice...


-Sinto-me velho, é isso que acho. – disse ele remexendo em algo dentro da mochila.
-Não estou ouvindo nada de novo, você sempre me diz isso- disse ela, que observava o horizonte através da pequena janela daquele recinto.- Toda a vez que eu chamo você para sair é essa mesma conversa.
-É sério, não tenho mais animo para as baladas, festinhas e afins... é sempre a mesma coisa... Às vezes, o que muda é a ressaca moral, fora isso, é tudo igual: menininhas fantasiadas, garotos que mais se parecem mentalmente com krill do que com seres humanos... Estou cansado dessa gente.
Ela resmungou alguma coisa, ainda sentada na cama, virou-se para ele, que por sua vez estava a um metro de distância, sentado na cadeira próxima ao computador. Ela o encarou por alguns instantes, depois disse: - Quanta acidez...
-Não é acidez, é verdade. Vai dizer que não é assim...
-Pode até ser, mas não há nada de mal em sair e ver um pouco o movimento, também acho a maioria das pessoas chatas e cansativas, mas não pretendo ficar enclausurada em casa, quero respirar um pouco, e estou requisitando a sua nobre companhia, posso?
-Poder pode, mas ...
-Ahaaa vamos, não tem nada melhor do que nós dois exercitando nossa acidez juntos.- Disse ela sorrindo.- Vai ser divertido, te garanto! Nada melhor do que exercitar o humor negro.
Ele olhou para o relógio do computador a sua frente, soltou um longo suspiro e disse: -Você não vai desistir né?
-Provavelmente não. - ela já estava rindo, já sabia a resposta.
-Vou tomar um banho. – disse ele, mas ao chegar a porta, virou-se e perguntou: - Para onde vamos?
- Para o barzinho da esquina.

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem vinda.