Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A alma


-Estou morto... - disse ele, em voz baixa, seus olhos procuravam algo escondido entre as longas tábuas do assoalho.- Sinto-me assim a um bom tempo, estou apenas esperando o fim.
-Que coisa horrivel de se dizer!- ela estava deitada sobre a cama, com o olhar voltado para o teto.- Você assim tão inteligente, quantas pessoas queriam ter o que você tem! Deveria se orgulhar! Se sentir feliz, privilegiado!
-Não é simples, não é algo que eu possa te explicar claramente, apenas sinto como se as coisas fossem desnecessárias, como se faltasse um motivo, uma razão...
-Mas tem! Você tem família, amigos, irmãos... quer mais motivos ou razões? Tanta gente aí, que não tem ninguém...- ela agora olhava atentamente para ele, seu amigo estava ali, sentado num pequeno sofá próximo a uma janela praticamente tampada por um cobertor velho... tudo era escuro, apenas um pequeno feixe de luz penetrava naquela espessa barreira...
- Não sei se isso basta...

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda.