Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ambiente de trabalho

Em mais um dia de trabalho...
-Porque você não está fazendo acompanhamento daquele relatório Carla?
-Qual relatório? - O telefone tocava loucamente. - Um momento, por favor... Bom dia, em que posso ajudar? Sim, ok, vou te transferir, um momento. Joana, ligação pra você, é do estoque. - e voltando para a chefe que a olhava insistentemente.- Qual relatório? - Disse ela, digitando um email qualquer.
- A Marina me falou que o relatório está desatualizado e que não está contendo as informações que ela precisa. - Marina não olhava para ela, apenas para a chefe, tinha sido dedurada, sabia disso...
-Espere um momento.- Carla sabia do que se tratava, e já não era de estranho sofrer perseguições por parte desta colega de trabalho. Enquanto, procurava as informações que precisava sua chefe continuava a esbravejar:
- Se você não tem capacidade de continuar acompanhando esse relatório, me avise que colocarei outra pessoa para fazer isso...- Entre outras tantas coisas absurdas,que a menina preferiu ignorar.
-Aqui está, - disse ela mostrando a planilha de acompanhamento à chefe. - Está tudo aqui, olhe você mesma.- a menina entregou uma pasta contendo todas as informações que eram desejadas.- O que Marina está reclamando não estar no relatório realmente não deveria estar, e se ela tivesse lido todo o relatório saberia o porque de não conter essas informações, estou errada? - Carla estava satisfeita com o efeito causado pela resposta, mas sabia que a revanche viria depois,porém a pequena vitória já era suficiente para melhorar seu animo.
O silêncio imperou na sala, nada foi dito, nenhuma desculpa foi dada, apenas uma pequena indignação permaneceu em Carla naquele dia, afinal, ela estava certa e havia sido criticada injustamente,e ninguém sequer pediu desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.