Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estou em crise


A sensação do passo seguinte é avassaladora...
é o passo seguinte, o próximo movimento.
O por quê de tantas dúvidas, tudo é tão simples, basta apenas seguir... as pernas tremem, e o pensamento de "será que devo?", "por quê?", entre tantas perguntas...
-Você está tendo crise de identidade.- disse ele sem olhar, enquanto mexia em algo dentro da panela.- Apenas isso, algumas pessoas tem isso durante a vida.
-Nunca teve isso?-Pergunta ela.
-Não. - Disse ele, cortando alguns legumes para a salada.- Nunca tive tempo.
-Como assim nunca teve? Você nunca questionou o porquê das coisas? Por que trabalhava? Para quem fazia isso?
-Na verdade, comecei a trabalhar muito cedo, eu tinha necessidades, minha família precisava disso, então eu fazia. Só.
A garota ficou pensativa... a vida também não tinha sido fácil para ela, tinha lutado muito pra estar onde estava, mas ainda assim não tinha alcançado a resposta.
-Sabe, quando penso nessas coisas, esse não é o principal objetivo.- disse ela, olhando para o chão.- Do que tem medo?
-Já te disse,- ele olhou para ela com um a expressção séria- Tenho medo de ficar cego. Acho que só.
-Humm...-ela pensou um pouco, e depois disse:-tenho medo de viver sem um objetivo, uma vida sem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.