Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Frustração

O estado de choque era claro, e a situação, perfeitamente normal...
"Por que estou tendo isso agora?"
-Quando você se forma?
-Estou me formando- as palavras saíram frouxas e quase não se ouvia, sussuradas pelo canto da boca.
-Quando?
-Este semestre Pai.- Não era falta de amor, muito pelo contrário, apenas a esmagadora cobrança, isso sim lhe causava um pavor, que muitas vezes a fazia chorar.
-Entendi. Tenho planos para você, portando forme-se o mais rápido que puder.
-Ok. - "quero seguir meus próprios passos" pensava ela, mas as palavras nunca saiam- Tudo bem, vou me formar assim que puder.
-Faça isso.
O click do telefone se deu instantes depois, e uma sensação de frustração tomou conta dela, deitada num quarto onde apenas a luz do monitor iluminava o aposento.
Sabia que a cobrança era constante, tentava dizer tudo, mas nada saía, e era sempre assim, as conversas se encerravam com um sentimento de frustração que custava a sumir.
E assim seguia a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.