Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Horas

Abri a janela...
Numa dessas noites em que é sempre bom estar acompanhado, mas estou só... e isso é o que menos me preocupa...
Escuto o sons da noite, se confundindo com a música que toca... lembranças passeiam em minha mente como flashs coloridos, que vem e vão como as músicas que tocam...
Lembro-me que nestas datas, de coisas que se foram, e que não voltam mais...uma sensação de vazio percorre minha mente por um momento...
Penso nas horas...são quase quatro da manhã e o sono ainda não se tornou meu companheiro, estou aqui, a pensar em coisas que já nem sei...coitado do meu pobre gato, que me acompanha nestas longas horas de insônia ( ainda bem !).
Como o sono não quer se fazer presente, procuro palavras, frases e histórias para colorir minha vida... torná-la mais agradável, quando o cenário lá fora se apresenta triste e frio.
A música suave, embala meus pensamentos, me fazendo perder o real motivo de estar escrevendo... paro, penso, e chego a conclusão de que tudo não passa de uma revista de recortes, onde deixo os pedaços de idéias, frases,segmentos, rascunhos de algum plano não concluído, colados, sem nunca terem um motivo óbvio para estarem ali, apenas pedaços de conclusões que se perderam entre notas musicais e vozes, folhas e papéis...
E a chuva ainda cai lá fora...