Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cinza

Um vento gélido bate em meu rosto...
Por um segundo, acho que o mundo parou apenas com meu olhar...
Olho o vento carregar as folhas, balançar os galhos
Enquanto meu divertimento é apenas soprar aquelas pequenas bolinhas de algodão que se formam na primavera fria que se apresenta...
Continuo a caminhar...
E o vento a me sussurrar palavras que não entendo,
olho pro céu e vejo apenas um tom, cinza...
E me passa pela mente aqueles pensamentos sombrios que só dias chuvosos são capazes de propiciar...
Bate um sentimento de angústia, e a rua perece maior que de costume,
A distância até em casa parece infinita...
Continuo a caminhar sem interesse...
carros vem e vão, e minha mente ainda está a vagar por algum lugar...
atravesso a rua, no canto da calçada antes de chegar do outro lado,
vejo um pequeno sinal de cor,
uma flor... pra colorir meu dia...
Mas nem assim a sensação de vazio me abandona,
apenas ameniza o frio...
Passo por um vizinho, digo-lhe um olá perdido, e abro o portão...