Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sábado...

Passos tranquilos pela rua, numa breve manhã de sábado... a chuva cai insistentemente, mas nem se lembra de prestar atenção em nada, a chuva não incomoda, seu passos são leves, quase como se seus pés não tocassem o chão...
Um carro passa jogando água nos pedetres, e logo um deles lança ao motorista uma coletânea de xingamentos...
-Esses motoristas são terríveis! Não tem o mínimo de consideração pela gente.- reclama ele a uma senhora ao seu lado.
-É verdade! Parece que fazem de propósito, se divertem esses safados!!!
Alguns metros a frente, os carros seguem, pelas ruas vão sem nem notar o que se passa fora deles, e assim segue a rotina, passando pelas ruas da cidade, a chuva, e ainda os pedestres...
O sinal fecha, e os pedestres atravessam, o caminho é longo, e a mente é vasta, não sobra tempo pra pensar nessas coisas, o caminho é o de sempre, mas os pensamentos são outros, as idéias são outras... as lembranças são felizes...
-Alò!!- Diz- Não sei, acho que não vou...- do outro lado as insistências - Tudo bem, vou ver se dá, ok?- Na verdade nem ia, era apenas um pretexto pra despistar a amiga.-Desligou o cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.