Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O fim...

Tolo é aquele que acredita no próximo, mesmo que pareça tão sincero...o amor é algo egoísta, e a construção deste depende do grau de confiança que se tem no ente amado, enfim, é o primeiro passo para o abismo... o abismo da frustação e tristeza, o que por si só tem como base essa coisa de sentimento tão almejada pelo ser humano... e veja, quanta aflição é decorrente de ações impensadas...fantasia, paixão, romance, ganância... e um simples erro é fatal...seja pra perder que se ama, seja para deixar de amar...
Sendo assim, algo tão frágil, alías, se existe, seria objeto de tanta procura, tanto desespero?
E depois, o que resta... apenas memórias defiguradas pela dor, pela mágoa, pelo abandono... independente de qual seja o motivo do rompimento... Sobra fotos marcadas por lembraças, momentos dolorosos que naum voltam jamais... e ainda há mais... quando no fim.. ainda se pergunta? Aonde mesmo foi o erro?? Então se desenvolve alucinações, pensamentos incoerentes sobre como o passado seria se esta ou outra postura fosse tomada... enfim... Resta-se apenas o vazio, que tanto nos desespera, que nos faz fugir...

3 comentários:

  1. eeh
    tudo passa, tudo passará!
    ainda bem
    outras decepções virão querida
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o amor é assim, mas eu acho errado as pessoas depois de um tempo ficarem quase doidas pensando no porque quetudo terminou, aonde elas erraram e etc... O amor tem qeu ser aproveitado enquanto ele dura, e ñão ser lamentado depois que termina.
    _______________________________


    Respondendo ao comentário: Eu não acho que seja uma letra de dependência, só acho que é assim que as pessoas esperam ser amadas.

    Bjs.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi... Bell, obrigada pelo comentário!!! ^^
    Bom... quando falo sobre a dependência que o amor causa, me refiro especificamente a um certo tipo de pessoa, e não de forma generalizada... Acredito que neste mundo existem pessoas que dependem do amor como um viciado de sua droga... é uma pena que existam pessoas assim, mas elas existem e estão ai, cruzando conosco pelas ruas, sem nem nos darmos conta disso...
    Não sei se esta atitude pode ser classificada como certa ou errada, porque é uma escolha da cada um... mas enfim.. a vida é assim mesmo, uns veêm dor, aonde outros veêm flor...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.