Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fim de tarde

Estou a acompanhar uma novela, meu coração bate, rápido... olho o monitor e não vejo nada...apenas sinto uma vontade imensa de gritar de chorar... meu olhar é trêmulo, penso em coisas que se foram, de tudo que tinhamos compartilhado... mas acabou, assim... não me disse nada, apenas sumiu, me deixou assim, éramos um só, iriámos nos casar, já haviamos enfrentado tantas outras novelas antes, tantos dramas, enredos, crises, ápices... mas acabou... estou a me repitir a pergunta "por quê?".... mas não sei... nada me vem na cabeça, nem consigo pensar...o que será que aconteceu? O que mudou? Quem foi a pessoa que te arrancou de mim? quem te convenceu? mas nãi sei NADA!!!

Nem quero saber mais... só quero ficar sozinha...


-----------------------------------------------------------------------------

Ps: Este foi um drama que presenciei hoje e resolvi registrar aqui, como forma de solidariedade
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.