Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sensações


Queria eu não ser assim...
Tão sozinho entre tanta gente...
quando apenas uma gota, uma lágrima sequer
abala os sentimentos que tenho...
Enquanto a outros...
nada acontece...
Me faz tão bem ser diferente
sou eu, assim , sensivel, frágil

agressivo e triste,
a caminhar por entre essa gente vazia,
que tanto admiram a beleza da máscara que carregam
ao invés de olharem por trás da névoa de tristezas
que cobrem o seu olhar,
a lamentar o sucesso de outros frutrados...
sem saber nem o porque de estarem aqui,
de cores intensas vivo,
neste mundo de matizes de cinza
que destino triste e sombrio
estou procurar por uma flor,
neste cemitério de sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.