Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Essa vida que cisma em nos fazer de brinquedos...



E eu assim...
tão distraída,
mas fora de mim do que tudo...
distraída mesmo...
preocupada com coisas tão banais e vazias...
enquanto seu olhar me acompanhava...
sempre atento...


estava num mundo tão louco, mundo de incertezas loucas
contando os minutos por um segundo de carinho...
e o seu olhar atento a me vigiar...
é tão dificil de acreditar que chego a ter medo
tenho tantas incertezas... e sem pensar
me jogo neste mar de sensações
e nem peso na conciência tenho...
esqueci de tudo... estou a olhar pra você
com a mesma intensidade que me olha
e já nem escuto o que dizem ao redor
apenas olho pra você...
e não enxergo nada mais...
esqueço tudo... nem o tempo me desespera...
e aí o frio cessa... sinto apenas a tua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.