Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

A dor...

Ter algo tão pequeno

assim arrancado de nós

sem nem mesmo dó

do sofrimento causado

essa é a Vida, como ela se apresenta...

assim como a todos que a acompanham...

sinto tua falta, pequeno...

sinto mesmo, e nem sei se sentes o mesmo

as lágrimas de tua ausência

escorrem pelo meu rosto...

e não sinto vontade de segura-la

deixou-as correr pelo meu rosto

desejando desesperadamente preencher o vazio

tão grande que sinto na tua falta

Sinto falta das horas frias...

que nos aconchegavamos

aquecendo até o mais frio dos invernos

mas... infelizmente,

te levaram pra longe de mim, meu pequeno

pra tão longe...

só de pensar já choro...


Um comentário:

  1. Oi, moça, obrigado pela visita! Preciso escrever mais!

    Espero que a sua dor seja pessoana! Mas "se deveras sente" que ela não seja irrecuparável, não é mesmo?

    beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.