Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É ... estive meio distante nestes últimos dias... acho que é emoção demais...rsrs

tenho vivido momentos intensos... ora de felicidade e desejo... ora momentos de stress extremo...

estou um pouco cansada dessa rotina... acordar cedo, trabalhar , almoçar, trabalhar, estudar... mas enfim... não temo como fugir muito disso...

o importante é que estou me sentindo muito tranquila nestes ultimo dias, apesar dessa tranquilidade estar intimamente ligada a outras pessoas, ou melhor outra pessoa... mas enfim...


Estou a pensar sentimentos loucos

viagens a um mundo paralelo

bem semelhante a aquele que eu vivo

que me entendem, são poucos...

Sendo eu assim tão inconstante

sem me deixar por um instante,

fico a navegar por sonhos,

sem deixar o chão por um momento.

por meus olhos vejo o mundo ofuscante

sem ter medo do olhar brilhante

não há julgamento ou opinião

que me cause medo

já que com asas de fogo caminho por este mundo

pois das trevas surge o meu clarão

e o céu já me pertence...

pois dele sou parte!



Até a próxima!

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem vinda.