Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A vida



Reclamar, clamar, reclamar...
Reclamo que o tempo corre, que os carros voam, que os livros se acumulam...
reclamo das pessoas, da vida, do trabalho, das coisas mais mesquinhas
Clamo por um pouco de atenção, uma amizade sincera ( sinceridade?)
Clamo por mais tempo, mais saúde, mais dinheiro
Reclamo dos corruptos, da sede, do frio
reclamo da saudade, da distancia, da ventania
clamo por uma brisa qualquer, por uma ligação, por uma viagem...
clamo por justiça, por um copo de água ou uma gota de chuva, ou quem sabe por um salário justo no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.