Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Distância

Ai tempo...Os dias passam monótonos, frios, cada vez mais frios, e a fina blusa que a cobre não é capaz de protegê-la do vento cortante da manhã de segunda-feira, mas não há nada que possa fazer, a vida continua, mesmo quando se tem a impressão que o tempo parou, e a vida continua, sempre, forte, firme, terrível...
A caminhada é curta, ela acumula coisas, inventa às vezes, pela pretensa idéia de fazer o tempo passar mais rápido, mas pra que? Por quê? A resposta vem a ponta da língua, mas logo em seguida é engolida, juntamente com o amargo orgulho ferido, afinal, quem vai ceder, ela que não seria... e o duelo de titãs prossegue...mesmo que a distância...
O caminho a percorrer ainda é longo, buzinas, carros, ônibus, tudo segue seu curso, e ela segue, fingindo que não liga para nada, tentando dar significado à vida, pelas músicas que houve em seu mp3...
E o tempo passa, o caminho acaba...
-Bom dia!- Diz um colega de trabalho.
-Bom dia!! - diz ela com um sorriso amarelo, entre os lábios, disfarçando a distância de seus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.