-Você não acredita em mim?
-Não!- Responde ela.
-Mas por que não?
-Porque você trai.
-Eu traí minha namorada, e o que tem isso a ver.
-Pra mim, muita coisa.-Diz ela com deboche.
-Mas estou mudado! Sou um novo homem agora!-Diz ele, com convicção.-Ontem nós tivemos uma discussão, depois disso prometi que não trairia ela mais....
-E o que ela te prometeu?
-Ela? Nada! Só eu que prometi!
-Por que vc trai?
-Que?
-Por que você trai sua namorada?
-Ahaa, acho que por que ela não tem muito tempo, e quando tem, em geral ela esta brigando comigo por um motivo qualquer...-diz ele, com um olhar distante, buscando na memória a razão por estar dizendo tudo aquilo.
-E você prometeu a ela que não vai mais trair?
-Sim. Foi uma escolha minha.
-Tomara que essa escolha te faça feliz, apesar de que, na minha opinião, se o motivo que tomou como base pra sua escolha foi o motivo de ela não te dar atenção, e de brigar contigo com frequencia, acredito que vai ser dificil você manter sua promessa- a garota olhava pela porta, sem encará-lo.
-Por que diz isso?
-Relacionamento talvez seja a coisa mais estranha que existe, as mudanças tem de partir de cada um, mas não podem ser apenas de um lado entende?-agora ela brincava com o copo de refrigerante, fazendo-o girar de um lado a outro.- A tentativa de mudança tem de partir dos dois, se apenas um dos lados puxa o barco, o cansaço em breve aparece, e logo depois dele o desanimo... Por isso que espero que você cumpra a sua promessa.
-Você quer mesmo que eu faça isso?
-Quero o que é certo.-Olhando pro relógio .-Estou atrasada...
-Já vai?
-Tenho que ir, sua amiga aqui tem coisas a fazer...- disse ela, abrindo a carteira e colocando uma nota sobre a mesa, disse: - O relacionamento é uma troca constante, de promessas, sentimentos e expectativas... se por algum motivo essa relação de troca for de mão única, o relacionamento esta fadado ao fracasso. A única coisa que posso te dizer é que você tenha cuidado pra não ser infeliz...agora vou nessa.- Diz ela, ao dar um beijo na testa de seu amigo.
Gostei do teu blog! Obrigada pela visita!
ResponderExcluirTenho mais um blog:
www.vitaperfectaest.blogspot.com
é... que coisa triste é trair, não? por em cheque a confiança que as pessoas têm em vc...
ResponderExcluirmas a atitude dele não foi lá das melhores, né? trair já é algo ruim... e fazer promessas só pioram!
mto além de promessas, precisamos de compromissos... precisamos mostrar a ctz de que a pessoa pode confiar, não é msm?
bom feriado p/ vc!
bjos