Rua cheia...sol, e muita gente...
-Tá acanbando galera!! Foi um prazer ter reunido todos vocês!- diz o um homem, de cima do carro de som.
A polícia olhava aquela multidão com um aspecto sombrio, prontos para se divertirem com os carnavalescos bêbados e exaltados pelo calor excessivo.
Karina passou por um polícial, ele a olhou como se ela não pertencesse à aquele cenário, o que por sua vez não deixava de ser a mais pura verdade.
-Saiam da frente, disse um policial empurrando as pessoas, abrindo caminho para mais uma carnavalesca que passava mal.
-Nossa, coitada!!-disse um mulher ao lado.
No minuto seguinte ninguém mais se preocupa com a mulher desmaiada, afinal, é verão, domingo de carnaval...
Ela segue seu caminho, sozinha, à procura da amiga... Um homem, passa por ela, visivelmente alcolizado ou muito mais que isso, ele já não enxergava nada, seus olhos giravam sem um uma direção definida, sem olhar para nada talvez, com passos cambaleantes , a esbarrar por todos que cruzavam seu caminho.
-Posso te conhecer?- diz um garoto, pondo a mão na menina, ela por sua vez simplismente o ignora e continua andando, mas ele insiste:-Pode me dizer seu nome?
-Karina...-diz ela ao olhar pra ele, que já estava visívelmente bêbado.
-Nossa, te achei a garota mais linda desse carnaval... posso te dar um beijo?
-Não!-diz ela já se desviando dele.
Simplismente ele a segue:-Só um beijo!
-Já disse que não!- diz ela empurrando o cara.
-Ou!! É carnaval!!!
Ela sai rapidamente do alcance, se desviando o máximo que pode daquele bando de corpos suados, e em sua maioria, exalando álcool, se perguntando o porquê de ter saído de sua casa..
heauhea
ResponderExcluirsabe de uma coisa?! a cada postagem que leio sobre o carnaval, entendo cada vez mais porque eu desprezo tanto essa data...
já foi parte da cultura antes, eu entendo, mas hoje, não passa de um feriado cheio de desculpas para "sair dos eixos"... hehe
bjos! bom fim de semana!