Quem sou

Minha foto
Sou uma pessoa alegre e tranquila.Tenho percepções um tanto diferente, vejo o mundo de forma simples e descontraída!! Ficar no mesmo lugar me cansa, por conta disso, amo viajar, principalmente quando não tenho tenho hora pra voltar. Sou uma romântica assumida, apaixonada pela músicas e por meus gatos. Talvez, eu até seja um tanto instável, mas sou sincera.

sexta-feira, 17 de julho de 2009


-Segure ele!!!-gritou uma mulher.
Dali a uns minutos um vulto passa correndo... segundos depois um policial passa correndo, e junto com ele um outro guarda.
-Pega!!!-grita outra.
-O que está acontecendo?-Diz a garota.- olhando o rastro de curiosidade que havia se instalado no calçadão.
-Você não viu?-Diz o colega, olhando por cima da maioria da dos curiosos.-Um cara passou correndo por nós... Pelo que entendi era um daqueles trombadinhas safados.
-Nem vi.- disse a garota, olhando para aquela massa de gente se esgueirando para olhar o guarda que perseguia o moleque, já atrasado.
-Olhe só, o guarda não vai pegá-lo nunca. olha só a distância dos dois.- disse uma senhora ao lado.
-É Marina, se fosse contigo, provavelmente ele teria levado sua bolsa e você nem teria visto.- Disse Carlos rindo da confusão da amiga.
-Nem é assim.-disse ela emburrando a cara.-Essa é a primeira vez que vejo algo assim aqui na cidade...
-As coisas está mudando querida. A cidade está cada vez mais violenta.
-É verdade. Agora vai trabalhar,- disse ela rindo, ao perceber que o colega ainda olhava na direção que o guarda havia tomado antes de sumir no meio da multidão no fim da rua.
-É né.
-Já basta uma desempregada...

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda.